TUDO PELAS VERBAS FEDERAIS - O prefeito carioca Eduardo Cavalliere fazendo um agradinho ao presidente Lula. Devemos tomar muita cautela com a aliança “apaixonada” do grupo político de Eduardo Paes com o governo Lula. Sem sucumbir à narrativa bolsonarista “contra a roubalheira” - há corrupção, mas ela é diferente e mais complexa do que espalham os “bolsonínions” - , temos que ver que não se trata do renascimento das forças progressistas no Rio de Janeiro, depois de anos com Witzel, Crivella e Cláudio Castro. A recente manifestação do “amor” do grupo de Eduardo Paes por Lula foi a entrega de uma camiseta da Seleção Brasileira pelo prefeito substituto do Rio de Janeiro, Eduardo Cavalliere, ao presidente brasileiro. Bajulando Lula visando obter mais verbas federais, Cavalliere declarou: “Aqui você tem um prefeito aliado, que defende e que fica orgulhoso quando vê o senhor defendendo o Brasil, a soberania”. As autoridades cariocas ligadas ao hoje candidato ao governo do RJ prometem “u...