CHLOE GRACE MORETZ CHEGA AOS 18 ANOS COM CARREIRA EM ASCENSÃO


A geração de musas infanto-juvenis se consagra e, em que pese o declínio de algumas delas - como Miley Cyrus, que aderiu à futilidade do show business atual - , algumas atrizes nascidas nos anos 90, como Emma Watson e as irmãs Elle e Dakota Fanning, surpreendem pela inteligência e pelo talento.

Outra que parece seguir esse caminho completa 18 anos hoje. Chloe Grace Moretz, que se revelou como talento em ascensão pelo drama Se Eu Ficar (If I Stay), no ano passado, não parecia ser uma atriz mirim que fizesse muito sucesso, mas na adolescência começou a chamar atenção por trabalhos como A Invenção de Hugo Cabret (Hugo) e Kick Ass 1 e 2.

Chloe Moretz também participou do seriado Um Maluco na TV (30 Rock), e se destaca também como modelo, primeiro para a grife Aeropostale, depois para a marca de bolsas Coach. Ela é reconhecida também por sua beleza deslumbrante, pela voz meiga e pelo admirável par de pernas.

A jovem também é conhecida pelas declarações inteligentes nas suas entrevistas e no cuidadoso nível de educação que recebe dos pais e dos irmãos mais velhos, sendo um deles, Trevor Moretz, responsável por acompanhar e incentivar a carreira da irmã.

Chloe pode não ter sido uma atriz voltada para seriados infanto-juvenis, como muitas que surgem em séries cômicas produzidas pela Disney ou pela Nickelodeon, tendo ela focado seu trabalho em longas metragens e eventuais participações em seriados adultos ou como dubladora para alguns seriados de animação, como Winnie the Pooh.

No entanto ela se destaca em trabalhos que, embora comerciais, são mais expressivos, e sua popularidade cresce entre o público juvenil e, claro, entre muitos marmanjos que se sentem fascinados pela beleza deslumbrante de Chloe.

Este promete ser o ano de Chloe Moretz, que cresce em experiência e carisma, e os 18 anos são o ponto de partida de uma nova fase na carreira da atriz, já considerada como de primeira grandeza entre as de sua geração. Parabéns, sucesso, saúde e vida longa para Chloe Grace Moretz.

Comentários