CHLOE GRACE MORETZ FAZ SEU DIFERENCIAL, LÁ FORA. JÁ NO BRASIL...


Mais uma prova do provincianismo pseudo-modernoso do Brasil, cada vez mais reduzido a uma roça que pensa que vai mandar no mundo e que virou o paraíso da libertinagem, da pornografia e da corrupção.

Comparamos duas declarações, a primeira, de uma sub-celebridade brasileira de 41 anos, com filha crescida e tudo, e uma atriz norte-americana de 18 anos, e ficamos estarrecidos como a atriz mais jovem, há pouco associada ao universo infanto-juvenil, dá um banho de coerência.

Vamos primeiro para o pior. A sub-celebridade em questão, Solange Gomes, em mais uma de suas exibições físicas, dá uma declaração infeliz que mostra o seu narcisismo, sem ter outra coisa que fazer na vida.

Solange mostrou uma foto "sensual" no Insagram na qual postou o seguinte comentário, provavelmente dito a um internauta: "Eu ia até te bloquear, mas vou permitir você continuar apreciando minhas alegrias, minhas vitórias e claro meu corpinho também (risos) para que eu continue firme e forte fazendo parte dos seus sonhos!".

Já Chloe Grace Moretz, a atriz de 18 anos conhecida por filmes como A Invenção de Hugo Cabret, Kick Ass 1 e 2 e Se Eu Ficar, deu uma declaração coerente para as adolescentes que desejarem entrar no mundo da fama. Vejamos o que ela disse:

"Não leve (como ideais de vida), sabe, as campanhas da Nike ou da Victoria's Secret, a achar que que você precisa de seios grandes ou de um traseiro melhor desenhado, ou que você precisa, sabe, de barrigas torneadas ou coisa parecida.

Seja feliz sendo você mesma e aprecie suas inseguranças. Porque, quando você crescer, acho que isso fará você ser você mesma. E isso irá fazer você se diferenciar do seu grupo. É isso que minha mãe sempre me falou".

E há quem diga que o Brasil é moderno, com a supremacia dos instintos sobre a razão...

Comentários