PORTAL BRASILEIRO DE FAMOSOS "ENFIA" GIAN E GIOVANI EM NOTA SOBRE PINK FLOYD


Parece uma reedição da piada de Falcão - que fez uma versão de "Another Brick In The Wall Part 2" do Pink Floyd com letra extraída da cantiga "Atirei o Pau no Gato" - , mas não era, e nem tem a menor graça.

Pois o portal de celebridades Pure People, em nota sobre o fim do Pink Floyd, publicada ontem de manhã, enfiou dentro do texto uma informação sobre o fim da dupla breganeja Gian e Giovani, confundindo os dois textos, para piorar as coisas.

Para quem não sabe, Gian e Giovani fizeram parte da primeira geração que deturpou violentamente a música caipira, já nos anos 80, contaminando o gênero com influências nada criativas de mariachis, boleros e country music, numa conduta próxima aos ídolos bregas dos anos 70, como Waldick Soriano e Amado Batista.

Gian e Giovani estavam na mesma cena com Rick & Renner, Chitãozinho & Xororó, e, mais tarde, Leandro & Leonardo, só que, do contrário destas duas duplas, não embarcou num pretensiosismo pseudo-emepebista que marcou o pai e o tio de Sandy & Júnior e o cantor Leonardo depois que ele perdeu o irmão e parceiro de dupla.

Gian e Giovani estavam fora de cartaz há um tempo, estando em evidência apenas dentro da cena de música brega "tradicional" ainda resistente no interior do país. Ultimamente, Gian havia sofrido um acidente vascular cerebral, mas hoje está em convalescência.

A inclusão da nota do fim da dupla faz com que o fã do Pink Floyd que, ocupado com seus afazeres, faz uma leitura rápida do texto sobre o lançamento de seu derradeiro álbum inédito, The Endless River, entre em confusão ao tentar ler o texto inteiro sem atenção.

Talvez fosse legal que David Gilmour tivesse dito essas palavras, ainda que estranhas à sua personalidade: "Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos novas, direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho, estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música...".

Mas essas palavras são de Giovani. O corte final, por favor!!

Comentários