O FUXICO CONFUNDE ALESSANDRA SCATENA COM ATRIZ DE MAD MEN


SÍTIO DE CELEBRIDADES USOU FOTO DE KIERNAN SHIPKA PARA NOTA SOBRE ALESSANDRA SCATENA.

A grande mídia tem seus surtos de pura desinformação. O portal de celebridades O Fuxico, em nota publicada ontem, sobre notícias da ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Alessandra Scatena, que havia aparecido num evento de joias.

Só que O Fuxico publicou uma foto de outra atriz, na referida nota. Trata-se de Kiernan Shipka, a atriz adolescente que faz a personagem Sally Draper, do seriado Mad Men, sucesso até na televisão brasileira.

KIERNAN NO EVENTO PROMOVIDO POR MICHAEL KORS, EM 2014. 

A foto foi extraída de uma aparição de Kiernan no evento promovido pelo designer Michael Kors, em Beverly Hills, Los Angeles, em 02 de outubro de 2014, com farta divulgação na mídia de celebridades estrangeira.

KIERNAN E ALESSANDRA NEM SEQUER SE PARECEM.

Mas isso não é desculpa para confundir as coisas. É certo que Alessandra Scatena - que também é reconhecida por sua participação no clipe de "Proibida Pra Mim" do Charlie Brown Jr. - estava sumida da mídia, mas ela teria trânsito fácil num veículo de mídia de forma que sua aparência não fosse esquecida pelos jornalistas do meio.

No entanto, O Fuxico insistiu em colocar a foto de Kiernan e, até o fechamento deste texto, o erro não foi corrigido. E nem há motivo para tanta confusão, pois Kiernan nem de longe parece com Alessandra, conforme se vê nas duas fotos.

Isso mostra o quanto nossa mídia está desinformada, e que a qualidade de nossos jornalistas piora cada vez mais. E isso na chamada "era da informação".

Comentários