LIVRO "PELAS ENTRANHAS DA CULTURA ROCK" JÁ FOI DIVULGADO POR TODO CANTO


Se o pessoal não comprou o meu livro Pelas Entranhas da Cultura Rock, então o pessoal não sabe o sucesso que é este livro. Ele foi divulgado em tudo quanto é canto, em livrarias do Rio de Janeiro, principalmente em Copacabana, em universidades diversas, em lojas de discos etc.

O livro também foi divulgado em vários lugares de Niterói e até de Salvador, São Paulo e Juiz de Fora. Sem falar de vários sítios na Internet e dentro das mídias sociais. Os espaços alternativos tiveram ampla divulgação do livro.

O livro foge daquele padrão de banalidades literárias que se vê no mercado. Afinal, são textos sobre cultura alternativa, teoria musical e que inclui históricos de vários nomes da cultura rock e de outros temas.

Qual livro apresentará um histórico sobre Mutantes, sobre a banda Fellini e até sobre Frank Zappa e Jimi Hendrix? Tem até texto sobre Renato Russo. Por que o pessoal não vai comprar? Ou talvez estejam esperando Jared Leto arrumar seu exemplar?

O pessoal está aderindo ao livro Pelas Entranhas da Cultura Rock e clicando neste linque. Só mesmo aqueles que não se interessam em comprar o livro (que é mais barato que muito best seller) é que vão ficar comendo poeira, sem sair da mesmice dos "mais vendidos" que, salvo exceções, não costumam ser tão interessantes como se supõe serem.

É uma oportunidade comprar esse livro hoje, custando menos que R$ 30 e trazendo boa informação para casa. Boa leitura para todos.

Comentários