PORTAL O FUXICO INFECTADO POR VÍRUS DE COMPUTADOR


Um dos portais de notícias sobre celebridades (e subcelebridades) da Internet, o portal O Fuxico, está infectado por vírus de computador, conforme alertam os programas de antivírus da Internet que bloqueiam as ameaças.

Para quem não tem programa antivírus, a ameaça torna-se ainda mais perigosa, uma vez que podem sofrer ataques como ter seus dados pessoais copiados por hackers ou prejudicar o funcionamento de vários programas nos computadores pessoais.

O Fuxico é hospedado pelo portal Terra, e tornou-se o principal portal de celebridades do servidor, embora haja também o Terra Diversão e Gente, que no entanto se dedica a noticiários mais genéricos sobre famosos.

Provavelmente, o vírus pode ter entrado através de algum de seus arquivos de vídeo. Em todo caso, o portal causa incômodo aos internautas uma vez que sempre baixa algum vídeo de propagandas que, no entanto, pode ser fechado para a leitura de suas notícias.

Só que a infecção digital compromete a consulta do portal, obrigando os internautas a procurar outros portais para saber as notícias que rolam no mundo do entretenimento, principalmente a televisão. Espera-se que os técnicos possam resolver o problema que acontece com O Fuxico.

Comentários