SUPERMERCADOS PÃO DE AÇÚCAR SUBSTITUEM FILIAIS DO EXTRA NO GRANDE RJ

SUPERMERCADOS EXTRA JÁ PERDERAM FILIAIS COMO A DA AV. SETE DE SETEMBRO, EM NITERÓI, AQUI EM FOTO DE 2012 DO GOOGLE STREET VIEW.

Melhorias aconteceram no grupo controlador das redes de supermercados Extra e Pão de Açúcar. Visando melhorar os serviços, as filiais dos Supermercados Extra localizadas em várias cidades do Grande Rio de Janeiro começam a serem substituídas pela marca Pão de Açúcar, do mesmo grupo empresarial, visando mudar seu conceito de atendimentos e vendas.

Em Niterói, depois de muitas reclamações relacionadas à filial dos Supermercados Extra na Av. Sete de Setembro, no Jardim Icaraí, agravadas por incidentes como o vazamento de esgoto na seção de padaria, foram feitas obras de melhorias e repintura, além das mudanças estéticas que transformaram o estabelecimento numa nova filial dos Supermercados Pão de Açúcar.

A marca Pão de Açúcar já estava presente em Niterói através da filial da Rua Dr. Paulo Alves, no Ingá. Assim como o antigo Extra do Jardim Icaraí e outras filiais no Centro, eles eram antigas filiais da rede Sendas, hoje extinta.

A mudança aconteceu há várias semanas e o resultado se tornou diferente, com instalações bem melhores e um serviço melhorado, assim como os produtos. O ambiente tornou-se mais organizado, embora tenha mantido a incômoda medida de colocar caixa de supermercados sob o vão da escada para a garagem, quando poderia colocar um quiosque de TV por assinatura que há no local.

Mas, fora isso, a filial ficou mais bonita e faz juz às transformações urbanas que o bairro sofre nos últimos tempos, quando o Jardim Icaraí se torna um segundo centro urbano de Niterói, diante da saturação (e decadência) do Centro propriamente dito.

Esperamos que a filial dos Supermercados Pão de Açúcar continue assim e, quando houver mudanças, que elas possam ser para melhor.

Comentários